Ligue-se a nós

Entretenimento

Sertaneja Luiza Martins abandona live após piada homofóbica de Zé Neto

Publicado

no

Sertaneja Luiza Martins abandona live após piada homofóbica de Zé Neto 18

A cantora Luiza Martins, da dupla com Maurílio, que é conhecida pela música ‘S de Saudade’, abandonou a live que participava no último sábado (5) após uma piada homofóbica.

A “brincadeira” veio do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, anfitrião da noite, que após perder uma aposta teve que usar a camisa do São Paulo, e achou de bom tom imitar um gay, devido à piada feita com os torcedores do time.

Momentos após Zé Neto imitar os trejeitos de um homossexual, Luiza, que é lésbica e namora com a ex-BBB Marcela Mc Gowan, levantou do banco em que estava sentada ao lado de outros artistas e deixou a roda.

Toda situação repercutiu de forma negativa para a dupla na web e após os ataques nas redes sociais,

Zé Neto se desculpou pela situação criada. Ao se desculpar, o artista pisou na bola novamente ao falar “opção sexual” e não orientação. O sertanejo ainda afirmou que não estava preocupado com a possibilidade de um cancelamento.

“Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo”, disse. e que só pediu desculpas por ter sentido que se expressou de forma ruim.

Após o pedido de desculpas, Luiza retornou ao show. Nas redes sociais, a namorada da artista informou que a companheira estava bem após todo o ocorrido, sem dar mais detalhes de toda situação.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade