Ligue-se a nós

NOTÍCIA GERAL

SENAC abre mais de 22 mil vagas para cursos gratuitos profissionalizantes na modalidade EAD; saiba tudo aqui

Publicado

no

SENAC abre mais de 22 mil vagas para cursos gratuitos profissionalizantes na modalidade EAD; saiba tudo aqui 18

O Senac está com uma nova oferta de palestras e atividades gratuitas para o mês de abril. Ao todo são 23 mil vagas, com foco nas áreas de Gestão, Comunicação, Tecnologia, Beleza, Moda e Saúde.

Entre as opções gratuitas estão gerenciamento de mídias Sociais, criação de cards digitais, consultoria em moda, tendências de confeitaria e preparação de marmitas fit. Todas as palestras são ofertadas de forma remota e têm carga horária variada de 2h a 12h.

Outras alternativas

Para quem busca investir em qualificações mais longas, o Senac possui uma lista de cursos que estão de acordo com a necessidade do mercado, como Inteligência de Mercado – Big Data, Fotografia para e-Commerce, Gestão Financeira para microempresa e preparo de salgados fritos e assados.

Para essas opções o investimento varia de R $ 40,00 a R $ 250 reais, a depender da carga horária – todos são dados de forma remota.

Os interessados podem se matricular até três dias após o início das aulas, no site do serviço (CLIQUE AQUI). Segundo a instituição, a data final das inscrições será divulgada com antecedência. Os cursos tem previsão para início de maio.

Para se inscrever, os interessados devem ter a partir de 15 anos e serem cadastrados no Programa Renda Família, com renda familiar de até dois indexados.

As aulas do Programa Senac de Gratuidade (PSG) serão ministradas na modalidade de ensino a distância. Os cursos são de capacitação e qualificação. A duração total dos cursos varia de 84 horas até 400 horas.

Confira as vagas oferecidas:

Cuidador de idosos – 2 mil vagas

Assistente de recursos humanos – 1,6 mil vagas

Técnica de vendas – 1,6 mil vagas

Assistente administrativo – 2 mil vagas

Recepcionista – 2 mil vagas

Estoquista – 1,6 mil vagas

Assistente de logística – 1,6 mil vagas

Assistente comunitário de saúde – 1,6 mil vagas

Operador de caixa – 2 mil vagas

Fonte: https://www.falamara.com/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade