Semba e Devison Ferraz encerram com chave de ouro o Carnaval de Belmonte 2020

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Nesta terça-feira (25) de fevereiro a folia comeu solta no Carnaval de Belmonte 2020, onde diversas atrações se apresentaram no último dia do evento que contou com muita gente bonita e descontraída.

Publicidade

A banda Semba que abriu o último dia do evento, fazendo o verdadeiro arrastão com o trio elétrico Fantasmão que saiu da Praia do Mar Moreno com destino a Praça de eventos.

Já na praça de eventos o agito ficou por conta do cantor Vandick Salles que ferveu ainda mais o evento com a sua apresentação que contou com grandes hits do momento.

Logo após foi a vez banda The Voice que cantou e encantou a todos ao som de um repertório muito contagiante que não deixou ninguém ficar parado.

A última atração da noite foi o cantor Devison Ferraz que fechou o Carnaval de Belmonte 2020 com chave de ouro, ao som de muito arrocha e sertanejo universitário.

A equipe do site Queagito.com parabeniza o Prefeito Janival pela belíssima festa, a toda equipe do Trio Fantasmão pela qualidade de som, a Cris Light pela iluminação de última geração, Laercio nerys Locutor Oficial,a LR Empreendimentos pelo grande sucesso que foi o evento. E agradece ao Governo do Estado da Bahia, Bahiatursa e ao Deputado Estadual Jânio Natal pelo total apoio dado ao evento.

Fotos: Vagner Meneses | Queagito.com
Por: Redação – Queagito.com


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários