Entretenimento
Selena Gomez se torna primeira mulher a atingir 400 milhões no Instagram
Publicado
1 semana atrásno
Por
Vagner MenesesA ascensão de Selena Gomez nas redes sociais chama a atenção. A cantora se tornou a mulher com mais seguidores do Instagram ao atingir 400 milhões, apenas algumas semanas depois de destronar Kylie Jenner do posto de mulher com mais seguidores.
A socialite tem 382 milhões de fãs no aplicativo. De modo geral, Selena Gomez é a terceira pessoa mais seguida do Instagram atrás dos jogadores Cristiano Ronaldo (562 mil) e Lionel Messi (442 milhões).
Em 2019, a cantora ocupou o topo do ranking, mas foi ultrapassada por Ariana Grande que, em seguida, também foi ultrapassada por Kylie. De forma irônica, Selena e Kylie protagonizaram uma “briga silenciosa” nas redes sociais recentemente, envolvendo também a atual mulher de Justin Bieber, Hailey Bieber. As três trocaram indiretas por causa de maquiagem.
Fonte: cocobongo.com.br
Você pode gostar
-
Meta confirma nova demissão em massa de 10 mil funcionários
-
Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos cobra R$ 40 mil por programa, diz ex-Fazenda
-
Gusttavo Lima faz pronunciamento após comentário de Simaria: “Para que isso?”
-
Bug no Instagram suspende milhares de contas ‘sem avisar’
-
Luísa Sonza rebate comentário sobre aparência: “Posso até estar destruída”
-
Anitta e Larissa Manoela aparecem no top 10 mundial de artistas que mais faturam com Instagram