Secretaria de saúde oferta palestra sobre a conscientização no trânsito para motoristas

PUBLICIDADE
Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Secretaria de saúde oferta palestra sobre a conscientização no trânsito para motoristas 1

O Maio Amarelo – mês de conscientização mundial para a redução de acidentes de trânsito – foi o tema de uma palestra ofertada pela Secretaria de Saúde de Itabela, por meio da Vigilância em Saúde do Trabalhador, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal. O evento aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores, na quarta-feira (15).

Cerca de 50 pessoas – entre condutores de veículos que atuam na Secretaria de Saúde, SAMU, na Secretaria de Assistência Social, taxistas e mototaxistas – assistiram à palestra sobre os riscos no trânsito e a prevenção de acidentes ofertada pelo PRF, Eduardo Fernandes.

“Essa temática é de extrema importância para a nossa sociedade, e, como a Secretaria de Saúde de Itabela preza pela segurança dos seus funcionários, foi ofertada a palestra que foi muito relevante para todos que assistiram. Espero que os condutores de veículos, inclusive os que atuam na Prefeitura de Itabela, tenham cada vez mais prudência no trânsito. Gostaria de agradecer a todos que participaram, à PRF e a diretora da Vigilância em Saúde do Trabalhador, Joandra Ambrozini”, destacou a secretária de Saúde, Wádla Casiano.

Por: Ascom PMI

Comentários

Comentários