Ligue-se a nós

Coberturas

“São João se Encontra” com Pedrão” entra para a história de Eunápolis

Publicado

no

"São João se Encontra" com Pedrão" entra para a história de Eunápolis 24

A Prefeitura de Eunápolis realizou uma edição histórica do evento mais tradicional do município, agora denominado “São João se Encontra com Pedrão”. E, pela primeira vez, a festa teve cinco dias de duração, com mais de 40 horas de música, envolvendo a participação de aproximadamente 30 artistas locais e de projeção nacional, que fizeram shows inesquecíveis para o público que lotou o megacircuito com estrutura grandiosa montado no trecho urbano da BR-367.

O sucesso do evento foi resultado do trabalho desenvolvido pela gestão municipal, que não mediu esforços para cumprir o compromisso de fortalecer a economia local, valorizar o “ouro da casa”, gerar emprego e renda, e fazer o maior evento de todos os tempos para munícipes e turistas.

"São João se Encontra" com Pedrão" entra para a história de Eunápolis 25

Um dos artistas mais aguardados do último dia de “São João se Encontra com Pedrão”, no domingo (03), Léo Santana agradeceu a oportunidade de cantar para a multidão que o aguardava. “Esse é o último show da nossa turnê de São João, obrigada Cordélia, obrigada secretário Paulo Dapé, esse encontro tinha que acontecer.

"São João se Encontra" com Pedrão" entra para a história de Eunápolis 26

Nada mais nada menos do que 120 mil pessoas em Eunápolis”, destacou o cantor. Também se apresentaram durante o último dia, que teve 12 horas de música, atrações como Solange Almeida, Alcymar Monteiro, Adelmário Coelho, Norberto Curvelo, Jon, Claudio e Banda D`lírius, Juliana Amorim e Vitor Fernandes, que recebeu para uma participação especial Bê Ramos, eunapolitano integrante do programa The Voice Kids 2022.

"São João se Encontra" com Pedrão" entra para a história de Eunápolis 27

Para a prefeita Cordélia Torres, o sentimento foi de dever cumprido. “O evento superou as nossas expectativas, ver tanta gente feliz foi simplesmente surreal. O “São João se Encontra com Pedrão” ainda fortaleceu nossa economia, gerou emprego e renda, e o mais importante, realizou sonhos de muitas pessoas. Agradeço a todos que fizeram parte desse evento memorável” salientou.

"São João se Encontra" com Pedrão" entra para a história de Eunápolis 28

Prefeita Cordélia Torres com seu esposo Paulo Dapé ,Secretário da Casa Civil

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Fotos:  @Welington.queagito

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares