Ligue-se a nós

Esportes

São Caetano anuncia a contratação do cantor MC Livinho para a disputa da Copa Paulista

Publicado

no

São Caetano anuncia a contratação do cantor MC Livinho para a disputa da Copa Paulista 18

 
O São Caetano anunciou na noite de domingo (18) a contratação do MC Livinho. Com contrato válido até o final da temporada 2021, o cantor de funk vai dividir os microfones com a bola para disputar a Copa Paulista, competição que dá vaga na Série D do Brasileiro e Copa do Brasil 2022. Apresentação será nesta terça-feira (20), às 15h.

Esta é a terceira tentativa de MC Livinho para ser jogador de futebol profissional. Em 2019, ele fez testes no Oeste, mas as negociações não avançaram. Em março do ano passado, o funkeiro chegou até ser registrado como atleta do Audax, mas a empresa que agenciava sua carreira melou o acordo por conta dos conflitos da agenda de shows com a tabela de jogos.

Desta vez, ele trocou de empresários e vai aproveitar o período em que os grandes eventos ainda estão proibidos para realizar o sonho de infância.

A estreia do São Caetano está marcada para o dia 17 de setembro contra a Portuguesa, no Anacleto Campanella. O Azulão está no Grupo 4 ao lado de Atibaia, Taubaté e Juventus, além da Lusa, seu primeiro adversário.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo