Saiba a verdade sobre jovem que teria leiloado a virgindade por ingresso de Sandy e Junior

PUBLICIDADE
Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Saiba a verdade sobre jovem que teria leiloado a virgindade por ingresso de Sandy e Junior 1

A turnê em comemoração dos 30 anos da dupla Sandy e Junior deu o que falar nos últimos dias. Fãs de todo o Brasil lotaram as filas em busca do tão sonhado ingresso para assistir ao show dessa dupla carregada de nostalgia. Algumas pessoas chegaram a passar dias na fila a espera de uma oportunidade para adquirir uma entrada.

PUBLICIDADE

A disputa pela chance de adquirir uma entrada foi tão grande que uma história muito mirabolante surgiu nas redes sociais nos últimos dias. Nela, um suposto fã da dupla teria feito algo inusitado para ter acesso a um dos ingressos para um show dos irmãos.

Leia a matéria:

Jovem vende virgindade para comprar ingresso do show de Sandy e Junior e é enganado por cambista

 

Segundo a história que viralizou, um jovem teria leiloado a virgindade para conseguir uma entrada para o show de Sandy e Junior e teria sido enganado pelo combista, que teria lhe vendido um ingresso falso. Diversas páginas nas redes sociais e vários portais de notícia publicaram a história, no mínimo, chocante. Entretanto, o caso não passa de mais um fake.

O vídeo que estaria circulando na rede afirma que o jovem, identificado como Mateus, teria saído de sua cidade e viajado até São Paulo, leiloado sua virgindade e, com o dinheiro, comprado um ingresso falso com um cambista; e teria feito o vídeo para contar a situação. Mas tudo não passa de uma mentira. Veja a postagem verdadeira.

Na verdade, o vídeo foi gravado em julho de 2018, por Alejandro Rodriguez. O jovem aparece chorando após revelar aos pais que é homossexual. O vídeo nada tem a ver com a dupla Sandy e Junior e muito menos foi gravado por um jovem que vendeu sua virgindade.

Fonte: 1news.com.br

Comentários

Comentários