Ligue-se a nós

Entretenimento

Roberta Miranda revela ser “trissexual” e antigo caso com travesti; “Quem come de tudo não passa vontade”

Publicado

no

Roberta Miranda revela ser "trissexual" e antigo caso com travesti; "Quem come de tudo não passa vontade" 18

A cantora Roberta Miranda, de 65 anos, contou que se define sexualmente como “trissexual”, pois sentiria atração por pessoas de três gêneros diferentes. Em entrevista para o Metrópoles, a sertaneja afirmou que teve um relacionamento com Luz Del Fuego, famosa travesti que se apresentava enrolada em uma cobra.

“Não sei se meu negócio é menino, se é menina ou se é travesti. Eu namorei um travesti. Ali tinha completo – metade homem, metade mulher. Quem come de tudo não passa vontade”, definiu.

A artista revelou era apaixonada por Luz, mas teve medo do preconceito que enfrentaria em família. “É algo que preciso quebrar. É um assunto que me pega muito. Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia por onde correr e o que fazer”, afirmou.

A “versatilidade” de Roberta já tinha sido comentada em uma entrevista no Lady Night, com Tatá Werneck. “Quem come de tudo não passa fome? O que você quis dizer com isso?”, perguntou a apresentadora.

“A Roberta é trissexual. Está acima de tudo. Eu nunca contei para ninguém no mundo. Em nenhuma televisão. Eu já namorei uma travesti. As pessoas perguntam tudo. Roberta você é hétero, é homossexual? É bi? Eu sou além de tudo isso. Isso é muito pequeno para Roberta”, disse. Na ocasião, Roberta Miranda foi bastante aplaudida pela plateia após a revelação bombástica.

Ela revelou também os motivos para o fim do relacionamento. “Não durou porque ela queria colocar a cobra para dormir entre nós duas. Eu tinha muito medo”, contou.

Fonte: aratuon.com.br

Anúncio

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

qua 12
sáb 15

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via