Ligue-se a nós

Noticias destaque

Road Show CVC leva Porto Seguro a 500 agentes de viagens

Publicado

no

Road Show CVC leva Porto Seguro a 500 agentes de viagens 25

Mais uma ação de parceria entre a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com o trade turístico, levou a marca e o potencial de Porto Seguro para a capital e cidades do interior de São Paulo, um dos principais pólos emissores de viajantes para a Costa do Descobrimento. Desta vez, foi o Road Show CVC, realizado de 20 a 24 de setembro, que percorreu as cidades de Franca, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo.

Road Show CVC leva Porto Seguro a 500 agentes de viagens 26

“Recebemos em média 52 agentes de viagens em cada cidade, totalizando 275 profissionais de turismo em nossas mesas de negociação. Tivemos também visitas pontuais dos hoteleiros, impactando aproximadamente 230 agentes nessas visitas, perfazendo um total de contatos com cerca de 500 agentes de viagens mobilizados”, informa o superintendente de Turismo da SECTUR, Anderson Guilherme Quaresma.

Segundo ele, o evento contou com apoio expressivo dos principais executivos da CVC Viagens em todas as cidades, sendo que em Ribeirão Preto, o Road Show teve a participação do Gerente de vendas Multimarcas da CVC, Fabrizio Prado Cavallini; e em São Paulo, contou com a presença do diretor Norte Nordeste da CVC CORP, Cristiano Placeres e o gerente Bahia CVC CORP, Fabrício Romero.

Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Anúncio

Publicidade

Publicidade

    Previsão do Tempo