Ligue-se a nós

Noticias Regionais

Reunião com prefeita Cordélia Torres define últimos detalhes da implantação do Corpo de Bombeiros em Eunápolis

Publicado

no

Reunião com prefeita Cordélia Torres define últimos detalhes da implantação do Corpo de Bombeiros em Eunápolis 31

A gestão pública comemora mais uma conquista histórica para o município de Eunápolis. Atendendo a um sonho antigo da população, a prefeita Cordélia Torres se reuniu com o comando do Corpo de Bombeiros para discutir os últimos detalhes da implantação dos serviços da corporação em Eunápolis.

Reunião com prefeita Cordélia Torres define últimos detalhes da implantação do Corpo de Bombeiros em Eunápolis 32

O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 10, na obra que foi abandonada pela gestão passada e será retomada em breve para poder abrigar a base do Corpo de Bombeiros.

A estrutura é anexa ao Centro de Controle de Zoonoses, às margens da BR-101. Estiveram presentes representantes da gestão pública, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Reunião com prefeita Cordélia Torres define últimos detalhes da implantação do Corpo de Bombeiros em Eunápolis 33

A previsão é que os serviços do Corpo de Bombeiros sejam iniciados já nas próximas semanas. Inicialmente, uma guarnição será destinada a Eunápolis para atender ocorrências de combate a incêndios e outras solicitações.

Reunião com prefeita Cordélia Torres define últimos detalhes da implantação do Corpo de Bombeiros em Eunápolis 34

Para o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Adson Marquesini, a implantação de uma base da corporação vai gerar inúmeros benefícios para Eunápolis. “Com certeza um sentimento de alívio, satisfação, alegria, é a instituição se fazer presente em um município tão importante do nosso estado, que abrange praticamente 140 mil habitantes. Estamos iniciando o serviço de bombeiro militar em Eunápolis nos próximos dias e viemos fechar apenas alguns detalhes para poder dar início”, ressaltou o comandante.

Reunião com prefeita Cordélia Torres define últimos detalhes da implantação do Corpo de Bombeiros em Eunápolis 35

A prefeita Cordélia Torres destacou que a chegada dos bombeiros a Eunápolis é a realização de um sonho e um presente antecipado de aniversário. “A emoção é de realização, de ter a certeza de que a população vai realizar, não vai ficar só no sonho. É a realização que a população tanto tem de ver o Corpo de Bombeiros instalado em Eunápolis. O aniversário dia 12 de setembro é meu, e o presente realmente quem ganha sou eu, de poder servir a população”, pontuou a gestora.

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares