Ligue-se a nós

Geral

R.R Soares recebe alta após ser internado por Covid-19: ‘Obrigado Jesus’

Publicado

no

R.R Soares recebe alta após ser internado por Covid-19: 'Obrigado Jesus' 18

O líder religioso havia sido internado por complicações da Covid-19 no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (4)

Líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, o empresário R.R. Soares, de 73 anos, recebeu alta nesta terça-feira (8), após ter sido internado por complicações da Covid-19 no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (4). “Obrigado Jesus”, comemorou.

O anúncio foi feito pelo filho dele, Daniel Soares, no Instagram. “Já está liberado aqui ó (apontando a câmera para o pai). Acabou de sair aqui, recuperado”, disse.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por David Soares (@davidbrsoares)

Pouco antes, o filho do missionário havia publicado um agradecimento às orações direcionadas ao pai.
“Quero, mais uma vez, agradecer às milhões de pessoas que oraram em uma só corrente de fé pela vida do meu pai. Olha, a gente fica tocado. Não morreu, gente. Tem gente falando irresponsavelmente isso. Mas está vivo para fazer a obra de Deus, está recuperando. E, com certeza, vai continuar o chamado que Deus deu para ele fazer”, anunciou.

O pastor ganhou notoriedade como negacionista da pandemia após ter dito que descobriu uma “água consagrada” que seria capaz de curar a doença, e colocou o líquido à venda.

Fonte: https://www.otempo.com.br/

Anúncio

Publicidade

WEB RÁDIO QUEAGITO

Publicidade

Previsão do Tempo