Proprietários de veículos postam vídeos denunciando a cobrança abusiva por parte da Zona Azul na cidade de Eunápolis

PUBLICIDADE
Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Proprietários de veículos postam vídeos denunciando a cobrança abusiva por parte da Zona Azul na cidade de Eunápolis 1

Proprietários de veículos estiveram na manhã desta segunda-feira, 20, na sede da empresa Sinart Estacionamentos, situada na Av. Conselheiro Luiz Viana, nº 312, que explora o serviço Zona Azul, na cidade de Eunápolis, onde protestaram contra a cobrança abusiva por parte da empresa.

PUBLICIDADE

Através de vídeos postados nas redes sociais, uma senhora e outros clientes se mostraram indignados com as cobranças de R$ 20,00 caso o veículo permaneça estacionado por mais de 1 hora.

Conforme a postagem, o gerente da Sinart não estava na empresa, e os clientes que ali estiveram para contestar as cobranças foram ignorados. Ainda conforme o vídeo, a empresa não se responsabiliza por danos causados por terceiros nos veículos no estacionamento, que seria de responsabilidade de Sinart.

Outro ponto questionado é que os R$ 20,00 não vale para o dia seguinte, provocando prejuízos ao consumidor, uma vez que, não tem acesso aos bônus.

O tema é bastante delicado e precisa ser rediscutido pelas autoridades municipais.

As prefeituras as de Alagoinhas, Itabuna e outras suspenderam as cobranças da Zona Azul. A Prefeitura de São Roque emitiu em 2015, um Decreto suspendendo o serviço de Zona Azul em São Roque. Segundo o governo municipal a decisão aconteceu após o apontamento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo que julgou irregular a licitação que estabeleceu a prática do serviço no município.

Proprietários de veículos postam vídeos denunciando a cobrança abusiva por parte da Zona Azul na cidade de Eunápolis 2Proprietários de veículos postam vídeos denunciando a cobrança abusiva por parte da Zona Azul na cidade de Eunápolis 3Fotos: Por: A Gazeta Bahia

Fonte: Por: A Gazeta Bahia

Comentários

Comentários