Ligue-se a nós

Noticias destaque

Professores comemoraram reajuste de mais 10,3% em seus salários

Publicado

no

Mais do que nunca, os professores efetivos da rede municipal de ensino de Porto Seguro estão sentindo como são de fato valorizados pela atual administração. No dia 21/09, durante encontro com a classe, o prefeito Jânio Natal anunciou o índice de 10,3% de reajuste nos salários de todos os educadores efetivos, retroativos a janeiro e com pagamento vigente para setembro. “Com esse aumento, somados aos 10,6% que já havíamos concedido em maio, geramos um ganho real de mais de 24% para toda a categoria”, revela o prefeito.

Professores comemoraram reajuste de mais 10,3% em seus salários 20

A notícia foi comemorada com entusiasmo pela classe e os benefícios chegaram também para educadores contratados. “Já autorizei o pagamento de nível 1 aos novos 127 professores concursados, que estavam recebendo como ‘classe especial’, por equívoco da gestão anterior. E para os contratados, assegurei a permanência desses servidores em atividade nos meses de janeiro e fevereiro, para que não fiquem sem os seus salários nesse intervalo de ano letivo. Autorizei, ainda, para os contratados, a entrega de tablets para otimizar o trabalho”, anunciou o prefeito. Para a alegria geral.

Professores comemoraram reajuste de mais 10,3% em seus salários 21

A educação sempre foi uma prioridade do prefeito Jânio Natal, que aposta no ensino de qualidade como uma forma de abrir novas perspectivas para crianças e adolescentes, transformando as vidas e o futuro das famílias. “Todo esse esforço que estamos fazendo objetiva a valorização dos profissionais, para que os resultados cheguem às salas de aula, melhorando o Índice de Desenvolvimento da Educação em nosso município. Esse é o nosso maior desejo, fazer com que os professores, alunos e as famílias caminhem na mesma direção, com foco na evolução do aluno”.

Durante o encontro, a secretária de Educação, Dilza Reis apresentou o plano de trabalho, com as metas e ações desenvolvidas pelas equipes da Secretaria Municipal de Educação. Para finalizar, anunciou a construção de quatro novas escolas municipais, com 13 salas de aula cada, no bairro Frei Calixto, Trancoso, Caraíva, Vale Verde e de uma nova creche no Anel Viário.

Fonte: Secom – Prefeitura de Porto Seguro

 

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

sáb 17
sáb 24

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via