Ligue-se a nós

Noticias destaque

Prefeitura de Porto Seguro realiza avaliação funcional dos servidores

Publicado

no

Prefeitura de Porto Seguro realiza avaliação funcional dos servidores 23

Os servidores efetivos estáveis da Prefeitura de Porto Seguro estão passando pelo processo de Avaliação de Desempenho Funcional, para fins de promoção ou progressão na carreira. A avaliação é realizada anualmente e a cada 3 anos de efetivo exercício na referência de vencimento em que se encontre, o servidor deverá obter pelo menos duas avaliações positivas acima de 70%.

Para realizar a avaliação funcional foi criada uma comissão, presidida pela subsecretária de Administração, Ingled Fredmamm e composta ainda pelas servidoras Núbia Correa e Andressa Laure, além de dois membros do Sindicato dos Servidores Públicos de Porto Seguro (Sinsppor), o presidente Marcos Santana e o secretário Antonio Lisboa.

De acordo com a Presidente Ingled Fredmamm, “os servidores que cumprirem os requisitos, como pontualidade, assiduidade, eficácia e comprometimento terão a chance de progredir e se desenvolver na carreira. E isso é um ótimo estímulo”. Ela esclarece que o resultado final dos aprovados será publicado no Diário Oficial do Município. “Os servidores devem ficar atentos, pois os nomes dos servidores que não constarem não publicação terão prazo de 4 (quatro) dias úteis para ingressarem com recursos solicitando possível revisão de sua avaliação”.

Na opinião do presidente do Sinsppor, Marcos Santana, a avaliação traz benefícios tanto para os servidores quando para o Executivo. “É uma boa motivação para o servidor, que vai buscar um melhor desempenho para obter uma avaliação positiva e um ganho real. Por outro lado, o município poderá contar com profissionais mais dedicados e mais dispostos a atender bem a população”, enfatiza.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Porto Seguro

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares