Ligue-se a nós

Noticias destaque

Prefeito Jânio Natal faz pronunciamento sobre os danos causados pela chuva em Porto Seguro e cidades vizinhas

Publicado

no

Em mensagem emocionada à toda população de Porto Seguro e cidades vizinhas afetadas pelas fortes chuvas que assolam a região, o prefeito Jânio Natal lamentou sua tristeza e se solidarizou com todas as famílias e vítimas dessa tragédia.

Como prefeito, afirmou estar fazendo tudo que é possível e que está ao seu alcance, juntamente com sua equipe de trabalho, que tem dedicado grande parte da sua vida para proteger a cidade e a população.

Jânio também explicou que o acontecimento é motivado por um ciclone, um fenômeno da natureza sobre o qual o homem não tem qualquer controle, não sendo esse um momento para politicagem, mas, sim hora de união de forças para que sejam encontrados meios de amenizar a situação.

A cidade não estava preparada para tanta chuva, assim como nenhum outro lugar. O prefeito avaliou que as estradas, ruas, pavimentações e pontes sofreram sérios danos, mas reiterou que o problema está sendo enfrentado de frente.

Parabenizou toda sua equipe pelo empenho e pediu proteção a Deus, na esperança de que domingo o sol volte a brilhar e que seja possível avaliar os danos e iniciar a recuperação da cidade.

Fonte: Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares