Ligue-se a nós

Destaques Regionais

Prefeita Cordélia visita alunos na primeira aula oficial de judô na Praça da Integração, em Eunápolis

Publicado

no

Prefeita Cordélia visita alunos na primeira aula oficial de judô na Praça da Integração, em Eunápolis 22

Uma visita agradável: assim, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, definiu o encontro com alunos de judô, karatê e ginástica rítmica. Ela esteve na manhã de hoje, 20 de abril, na Praça da Integração, no bairro Itapuã, e acompanhou de perto a atividade física. Antes, visitou a sede da secretaria municipal de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer (Semesj), conversando com o secretário Leandro Lima, servidores, e pais de alunos matriculados nas modalidades esportivas oferecidas gratuitamente pelo município para crianças e adolescentes.

Vale lembrar que, durante todo o encontro, foram tomadas as medidas de precaução contra o coronavírus, com o uso de máscara facial, higienização das mãos com álcool 70% e distanciamento mínimo de 1,5m.

Prefeita Cordélia visita alunos na primeira aula oficial de judô na Praça da Integração, em Eunápolis 23

Na oportunidade, a prefeita recebeu das mãos do professor Evandro Mares a medalha do Projeto Mares Judô, em reconhecimento ao incentivo à prática do esporte, em Eunápolis. Ela ainda parabenizou e posou para fotos com a campeã, Andressa Sena Pacheco, e a vice-campeã baiana de Ginástica Rítmica, Camilly Victoria, de 10 e 15 anos, respectivamente. Ambas são alunas da rede pública municipal de ensino.

Prefeita Cordélia visita alunos na primeira aula oficial de judô na Praça da Integração, em Eunápolis 24

Até o final do ano letivo, as aulas oficiais de judô acontecem nos dias de quarta e sexta-feira, a partir das 09h. Excepcionalmente, a aula de amanhã, 21, Dia de Tiradentes, feriado nacional, foi antecipada para hoje, 20 de abril. Já as de ginástica rítmica com a professora Tacizia Medeiros serão retomadas a partir da próxima segunda-feira, 26, e elas ocorrem sempre nos dias de segunda e quarta, às 14 horas, e também seguem até o final de 2021.

A felicidade em ver o futuro de Eunápolis no rosto de crianças e adolescentes é indescritível, disse a prefeita. E saber que algumas delas já têm destaque estadual e são alunas da rede pública municipal de ensino nos enche ainda mais de orgulho”, completou.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis.

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo