Ligue-se a nós

Coberturas

Prefeita Cordélia Torres prestigia jogo Eunápolis x Itamaraju no Estádio Araujão

Publicado

no

Prefeita Cordélia Torres prestigia jogo Eunápolis x Itamaraju no Estádio Araujão 32

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, prestigiou na tarde de domingo (28), no Estádio Araujão, o último jogo da fase classificatória do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Prefeita Cordélia Torres prestigia jogo Eunápolis x Itamaraju no Estádio Araujão 33

Embora o resultado da partida não tenha sido favorável para a seleção eunapolitana, a equipe comandada pelo técnico Marcos Correia conseguiu a classificação para a próxima fase, sendo uma forte candidata ao título de vencedora do maior campeonato amador do Brasil.

Prefeita Cordélia Torres prestigia jogo Eunápolis x Itamaraju no Estádio Araujão 34

Para a prefeita, que chegou ao estádio acompanhada do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, o jogo mostrou a importância da valorização do esporte. “O que engradece o esporte é a união das pessoas que vêm aqui para contemplar a partida.

Prefeita Cordélia Torres prestigia jogo Eunápolis x Itamaraju no Estádio Araujão 35

O próximo jogo que vamos estar assistindo, tenho plena certeza de que os jogadores vão trazer a vitória, eles jogaram com força e garra, foram um sucesso em campo e eu gostaria de parabenizar o treinador. Eu vi em cada um a vontade de fazer valer o esporte que carregam dentro de si”, frisou a gestora.

Prefeita Cordélia Torres prestigia jogo Eunápolis x Itamaraju no Estádio Araujão 36

Após a partida, que terminou com o placar de 2×0, a equipe de Eunápolis agora mira o próximo jogo, contra a seleção de Belmonte, também dentro de casa, no Estádio Araujão, no domingo (04).

Prefeita Cordélia Torres prestigia jogo Eunápolis x Itamaraju no Estádio Araujão 37Prefeita Cordélia Torres prestigia jogo Eunápolis x Itamaraju no Estádio Araujão 38

Prefeita Cordélia Torres prestigia jogo Eunápolis x Itamaraju no Estádio Araujão 39

“Nós queríamos a vitória, mas futebol é assim mesmo. O importante é que nós estamos classificados, agora é colocar o coração na ponta chuteira dos jogadores e convidar a torcida para mais uma vez incentivar nosso time. Domingo já temos uma batalha contra Belmonte na nossa casa e vamos em busca da vitória para ficarmos confortáveis na competição”, frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Fotos: Vagner Queagito

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Eventos Agendados

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2023 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via