+Noticias
Prefeita Cordélia Torres prestigia evento de comemoração ao dia dos ACSs e ACEs
Publicado
3 meses atrásno
Por
Vagner MenesesValorizando o trabalho dos profissionais que atuam na saúde preventiva e no controle de doenças, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, e o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, prestigiaram a comemoração ao Dia dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias na tarde desta sexta-feira (14).
A programação do evento, que aconteceu na AABB, contou com homenagens, sorteio de brindes, música ao vivo e churrasco. “Hoje temos o que comemorar, pois passamos muitos anos mendigando, e hoje temos uma gestão que olha para nós, então é dia de agradecer à prefeita e ao empenho da categoria”, frisou o agente comunitário de saúde Rondinele Pereira.
Para o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, o trabalho desenvolvido pelos agentes é de grande relevância para o município. “Que vocês continuem sendo essas pessoas que ajudam quem mais precisa, eu acho que a maior ideologia é a saúde e o respeito, somos a favor de Eunápolis e dos agentes”, frisou.
A prefeita Cordélia Torres, parabenizou os ACSs e ACEs pelos 31 anos de atuação em Eunápolis. “Hoje é dia de festa, de gratidão, dia do aniversário de vocês, que trabalham há 31 anos em Eunápolis. Parabéns para todos que fazem parte da família dos eunapolitanos, me sinto na responsabilidade de cuidar, pois quando o servidor é valorizado, o reflexo disso chega até à sua família com a melhoria das condições de vida”, destacou.
Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)
Você pode gostar
-
Vigilância Sanitária de Eunápolis apreende mais de 4 toneladas de medicamentos armazenados ilegalmente
-
Janeiro Branco: “Dia B” promove 120 atendimentos no Centro de Especialidades em Saúde
-
Recuperação de estradas rurais seguem em ritmo acelerado em Eunápolis
-
O GRANDE ENCONTRO NO HOT – EUNÁPOLIS-BA
-
Ixquenta Folia – Eunápolis-BA
-
Carnaval Casa Trancoso – Eunápolis-BA