Ligue-se a nós

Noticias destaque

Prefeita Cordélia Torres inaugura CEMEI Flora Sales após obra ter sido abandonada

Publicado

no

Prefeita Cordélia Torres inaugura CEMEI Flora Sales após obra ter sido abandonada 21

Descerramento da placa de inauguração do CEMEI em Eunápolis

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, inaugurou, na tarde desta segunda-feira, dia 08, o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Flora Sales, no bairro Centauro. A conclusão da unidade escolar faz parte de um pacote de obras viabilizado através de convênio com o Governo Federal no ano de 2012, que foi retomado pela atual gestão após a obra ter sido abandonada em anos anteriores.

Prefeita Cordélia Torres inaugura CEMEI Flora Sales após obra ter sido abandonada 22

CEMEI está localizado no bairro Centauro, em Eunápolis

A inauguração, que foi marcada por atos cívicos e pronunciamentos, contou também com a presença da secretária de Educação, Cátia Sampaio, secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho, secretário interino de Assistência Social, Ronaldo Carvalho, secretária de Agricultura, Eliane Menezes, secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Flamarion Matos, secretário de Serviços Públicos, Sandro Lopes, secretário de Governo, Osvaldo Soares Filho, secretário da Fazenda, Jairo Azevedo, secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima,  profissionais da educação e vereadores.

Prefeita Cordélia Torres inaugura CEMEI Flora Sales após obra ter sido abandonada 23

Prefeita Cordélia Torres acompanhada de secretários municipais e profissionais da educação

O CEMEI Flora Sales possibilita o acesso de mais de 400 de crianças, de três a cinco anos, à educação de excelência. As aulas presenciais foram reiniciadas nesta segunda na unidade.

Prefeita Cordélia Torres inaugura CEMEI Flora Sales após obra ter sido abandonada 24

Crianças ganharam presentes na inauguração do CEMEI em Eunápolis

Durante o evento também foi anunciado o processo de retomada das obras de mais três CEMEIs, localizados nos bairros Rosa Neto, Juca Rosa e Itapuã. Serão mais de R$4 milhões em investimentos, que irão atender as crianças em bairros que têm grande necessidade dessas unidades de ensino.

Prefeita Cordélia Torres inaugura CEMEI Flora Sales após obra ter sido abandonada 25

Gestora Cordélia Torres entrega presente à criança do CEMEI no bairro Centauro

“Estamos alinhados aos anseios e comprometimento da gestão no que tange a efetiva utilização dos recursos públicos, bem como em promover à comunidade o acesso à educação de qualidade. Estruturas padronizadas e ampliação da oferta de vagas na educação infantil são apenas dois exemplos que denotam o compromisso com que estamos trabalhando para oferecer o melhor para a população de Eunápolis”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

Prefeita Cordélia Torres inaugura CEMEI Flora Sales após obra ter sido abandonada 26

CEMEI é destinado a atendimento de crianças de três a cinco anos

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade