Ligue-se a nós

Noticias destaque

Porto Seguro recebe fuzileiros da Marinha do Brasil

Publicado

no

Porto Seguro recebe fuzileiros da Marinha do Brasil 20

Os primeiros militares do grupo de fuzileiros navais já estão em Porto Seguro para auxiliar nas operações de recuperação aos danos e transtornos causados pelas chuvas que assolaram a cidade e toda região do Extremo Sul da Bahia nos últimos dias.

Os militares estão alojados no Colégio Municipal, no Centro, e ficarão por tempo indeterminado. O primeiro grupo que chegou é composto por 14 oficiais e 7 viaturas, entre elas uma ambulância.
Ao todo serão 100 fuzileiros e 22 viaturas que estão a caminho e atuarão sob coordenação da Defesa Civil Nacional, com ações de transporte de cargas, alimentos, água, pessoal, remédios, profissionais, desinterdição de estradas, entre outras, de acordo com as demandas solicitadas pelos municípios.

Porto Seguro recebe fuzileiros da Marinha do Brasil 21

Também integram a ação uma aeronave UH-15 Super Cougar, que está operando a partir de Porto Seguro e é um helicóptero de transporte de longo alcance, com autonomia de até três horas e vinte minutos e capacidade de transportar até 28 militares com equipamentos, e uma aeronave menor, a UH-12 Esquilo.

A Prefeitura de Porto Seguro está dando todo apoio para a operação nacional, recebendo os militares e mantendo contato para as demandas necessárias.

Fonte: Secom – Prefeitura de Porto Seguro

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via