Ligue-se a nós

Noticias destaque

PORTO SEGURO LEVA PLEITOS IMPORTANTES AO MINISTÉRIO DO TURISMO

Publicado

no

PORTO SEGURO LEVA PLEITOS IMPORTANTES AO MINISTÉRIO DO TURISMO 31

Na luta pela recuperação econômica de Porto Seguro, a Prefeitura Municipal apresentou ao Ministério do Turismo dois pleitos de grande importância, para o desenvolvimento da cidade e a intensificação do turismo.

PORTO SEGURO LEVA PLEITOS IMPORTANTES AO MINISTÉRIO DO TURISMO 32

O primeiro pleito é o de uma parceria para a realização, este ano, do Natal Tropical de 2021, com uma grade extensa de programação, trazendo muitos turistas para Porto, durante as festividades de fim de ano.

PORTO SEGURO LEVA PLEITOS IMPORTANTES AO MINISTÉRIO DO TURISMO 33

O segundo é a solicitação de Empenho para a reforma e revitalização da Praça da Índia e Orla da Passarela do Descobrimento, visando à conclusão da segunda parte das obras já iniciadas. Este pleito, no valor de R$ 3.000.000,00, além de qualificar ainda mais o turismo no município, é essencial para a beleza da cidade e a melhoria da qualidade de vida de moradores e visitantes.

PORTO SEGURO LEVA PLEITOS IMPORTANTES AO MINISTÉRIO DO TURISMO 34

Autor dos pedidos, que foram apresentados ao Ministro Gilson Machado por Paulinho Toa Toa, Vice-Prefeito e Secretário de Turismo, e Zaqueu Oliveira, Secretário de Relações Institucionais, o Prefeito Jânio Natal se mostra confiante na liberação dos recursos.

PORTO SEGURO LEVA PLEITOS IMPORTANTES AO MINISTÉRIO DO TURISMO 35

“Afinal, Porto Seguro é o quarto maior polo turístico do Nordeste Brasileiro e um dos destinos mais procurados do planeta, atraindo, todos os anos, cerca de 1.800.000 visitantes; é uma verdadeira vitrine do Brasil para o mundo! Diante desta realidade, temos certeza de que o Governo Federal, que tanto nos vem apoiando, será sensível a ambos os pleitos! ”, concluiu o Prefeito.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares