Porto Seguro: Simplesmente fantástico o Reveillon Barramares 2017

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

A cabana de praia Barramares promoveu uma super festa de reveillon que contou com várias atrações que animaram todos os participantes ao som de vários estilos musicais que agradaram todos os gostos.

A banda Papazoni, comandada pelo vocalista Fabinho Lima abriu o Reveillon Barramares 2017 com muita arrochadeira, um repertório muito envolvente que conta grandes sucessos como “Solinho da Maldade”, “Toda Mulher”, “Guitarrinha” entre muitos outros sucessos da banda que não deixou ninguém ficar parado.

Publicidade

Minutos antes da virada de ano, o evento contou com o cortejo a Iemanjá, onde milhares de pessoas escreveram seus pedidos, jogaram flores a Iemanjá e pularam as sete ondas do mar. Além do cortejo o evento contou com queima de fogos e uma super mesa de frutas, cerveja, água e refrigerante, tudo liberado das 23h até as 03h da manhã.
Logo em seguida foi a vez da dupla sertaneja André Lima & Rafael, os mesmos deram um mega show, cantando os grandes sucessos da dupla como “Relacionamento com a Farra”, “O Inocente”, entre muitos outros sucessos da atualidade que animaram ainda mais o evento.

A terceira atração a se apresentar no evento foi o cantor Saan Vagner fez o verdadeiro esquenta de carnaval, levou todo público ao delírio com o melhor do axé music e pagode baiano.

A última atração a se apresentar no evento foi a banda As Princesinhas que fechou o evento com chave de ouro.

A equipe do site Queagito.com parabeniza a toda comissão organizadora do evento em especial ao amigo Junior e Toninho do Barramares. E deseja a todos um Feliz 2017, repleto de realizações.

Fotos: Welington Meneses / Queagito.com
Por: Redação – Queagito.com


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários