Porto Seguro: 1º Festival de Verão do Sued’s Praia foi um sucesso

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Aconteceu na noite dessa quinta-feira (09) de janeiro a primeira edição do Festival de Verão do Sued’s Praia, em Porto Seguro-BA.

O evento contou com muita gente bonita e descontraída que se divertiram a vontade ao som grandes atrações que fizeram o agito da galera durante todo o evento.

Publicidade

A primeira atração da noite foi o DJ Rodrigo Mattos que apresentou um set pra lá de eclético que não deixou ninguém ficar parado, fazendo o verdadeiro esquenta da noite.

Logo em seguida foi a vez da atração principal do evento, 3030, que fez uma belíssima apresentação com um repertório pra lá de contagiante que conta com grandes sucessos como “Tudo Que Ela Quer”, “Manhã de Sol”, “Bom Dia”, “Obrigado Vida” entre muitos outros que fez da sua apresentação ser inesquecível.

Logo após Mano Lox que abrilhantou ainda mais o evento com a sua apresentação que representou o rap de Porto Seguro.

Saan Vagner foi a última atração do evento que deu um mega show ao som de grandes hits do momento que fez com que todos se sentissem à vontade para dançar muito pagode baiano, fechando o evento com chave de ouro.

A equipe do Site Queagito.com parabeniza a toda comissão organizadora do evento em especial a David Nunes, Neto e Renato pelo grande sucesso que foi o evento.

Fotos: Welington Meneses | @welingtonqueagito
Por: Redação – Queagito.com

 


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários