Ligue-se a nós

Noticias destaque

Pela primeira vez Governo de Itagimirim disponibiliza curso do Senar para feirantes do município

Publicado

no

Pela primeira vez Governo de Itagimirim disponibiliza curso do Senar para feirantes do município 31

De forma pioneira no município de Itagimirim, os feirantes que trabalham no Mercado Municipal da cidade participaram de uma tarde de curso sobre técnicas de atendimento ao público, manuseio e cuidados com os produtos principalmente neste período de pandemia.

Pela primeira vez Governo de Itagimirim disponibiliza curso do Senar para feirantes do município 32

Ocorreu nesta sexta-feira, 5 de novembro. Uma parceria do Governo da cidade, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Participaram cerca de 30 trabalhadores dos diversos seguimentos comerciais com atuação no mercado.

Pela primeira vez Governo de Itagimirim disponibiliza curso do Senar para feirantes do município 33

A feirante Maria Aparecida Pereira Santos, ressaltou que o conhecimento aprendido gerará mais renda além de mostrar respeito da gestão com os trabalhadores. “Me senti valorizada. É a primeira vez que esse tipo de iniciativa é feita, especialmente, para nós feirantes. Estamos vendo que a prefeitura está preocupada e agindo para que a gente cresça cada vez mais”, afirmou.

Pela primeira vez Governo de Itagimirim disponibiliza curso do Senar para feirantes do município 34

A aula foi aplicada pelo instrutor do Senar, o médico veterinário Pablo Richelli. Aconteceu no plenário da Câmara Municipal. A iniciativa é uma continuidade do projeto de valorização da agricultura familiar que tem recebido investimentos e valorização por parte da atual administração.

Pela primeira vez Governo de Itagimirim disponibiliza curso do Senar para feirantes do município 35

“Começamos com a inauguração do Mercado Municipal que estava com as obras paralisadas há pelo menos 15 anos. Fizemos acontecer! A obra andou e entregamos para a comunidade mais uma opção de compras e para os feirantes, um espaço digno de trabalho além de resgate da nossa cultura. Nossa agricultura familiar é forte e estamos a valorizá-la cada dia mais. Estamos entregando o que prometemos, uma nova história para a nossa cidade”, afirmou o prefeito Luizinho, que fez questão de participar, parabenizar, ouvir cada um dos feirantes e concluir o evento.

Fonte: Ascom Prefeito Luizinho

Anúncio

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade

Todos os direitos reservados © 2009-2021 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares