Ligue-se a nós

Esportes

Palmeiras repete resultado de 2×1 e elimina o Juazeirense da Copa do Brasil

Publicado

no

Palmeiras repete resultado de 2x1 e elimina o Juazeirense da Copa do Brasil 18

Confronto aconteceu no estádio do café em Londrina, no Paraná

O Juazeirense lutou para conseguir uma classificação na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11), mas não conseguiu parar o Palmeiras no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná. Nildo Petrolina marcou o gol do Cancão de Fogo, enquanto Danilo e Raphael Veiga anotaram para o clube paulista, repetindo o placar do jogo de ida.

Em um primeiro tempo de muita dificuldade diante da defesa bem postada da Juazeirense, o Palmeiras conseguiu abrir o placar aos 41 minutos, com selecionado Danilo, em rebote após cruzamento de Gustavo Scarpa.

A Juazeirense empatou logo que o segundo tempo começou. Ian ganhou a jogada no meio e lançou Deysinho. O lateral do time baiano bateu Jorge na corrida e cruzou para trás. Nildo Petrolina recebeu e bateu para empatar o jogo, aos 5′. O Palmeiras desempatou aos 36′, com Raphael Veiga cobrando pênalti.

A Juazeirense, que vem de duas vitórias seguidas na Série D, agora volta suas atenções para a competição nacional, quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas no domingo (15), às 16h no Adauto Moraes.

Fonte: itapebiacontece.com

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via