Pai mata a filha de 27 anos por esganadura por causa de valor de pensão

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Pai mata a filha de 27 anos por esganadura por causa de valor de pensão 1

Aline Miotto Nadolny, 27 anos, foi encontrada morta em um matagal em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, no último dia 6. Segundo o delegado que investiga o caso, Reinaldo Zequinão, a terapeuta ocupacional foi assassinada pelo próprio pai, que agiu em um momento de “ataque de raiva”. O motivo seria uma briga sobre o valor da pensão da irmã mais nova da vítima.

“A motivação seria um desacordo que ele mantinha com a mãe da vítima sobre o valor de uma pensão de uma irmã menor da vítima. Ele foi atrás dela para que ela intermediasse uma redução dessa pensão”, disse o delegado ao G1.
Aline teria se recusado a entrar na briga dos pais. “Em razão disso, ele teve um rompante de ódio e partiu para cima dela”, afirmou.
O acusado Luiz Carlos Naldony está preso preventivamente. Ele prestou depoimento e confessou o crime. “Já no primeiro momento que o pessoal da investigação o abordou, ele já confessou. Admitiu a participação no crime, na autoria do crime. No interrogatório formal, também confessou”, contou o delegado.
De acordo com exames do Instituto Médico Legal (IML), a jovem foi morta por esganadura. O delegado disse ainda que Luiz Carlos se mostrou arrependido.
PUBLICIDADE

Fonte: macaubenselife.com.br

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários