Nova terceirizada da Coelba oferece 900 vagas de emprego para região

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Interessados têm até fim de novembro para enviar inscrição para processo de seleção

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA) está em processo de transição da empresa terceirizada que presta seus serviços. Selecionada para assumir a função, a Conecta Empreendimentos, que vai ser responsável pelas obras na área elétrica, abriu 900 vagas de emprego para as cidades de Eunápolis e Teixeira de Freitas. A seleção deve impulsionar o setor econômico da região com a geração de emprego e renda.

Publicidade

A Promove Gestão de Pessoas, responsável pelo recrutamento e seleção, informou à reportagem do RADAR 64 que há vagas para: encarregado linha morta, encarregado linha viva, encarregado de poda linha morta, encarregado de poda linha viva, motorista operador de munick/guindauto, motorista, eletricista RD linha morta, eletricista linha viva, eletricista podador linha morta, eletricista motorista podador, auxiliar de eletricista e auxiliar podador.

O processo de preenchimento das vagas segue até o fim de novembro. Ocorrerão etapas de entrevista, aplicação de teste psicológico e análise de currículo e certificados. Os interessados devem enviar o currículo e certificados para os emails promoveeunapolis@gmail.com e promoveteixeira@gmail.com

A Conecta Empreendimentos também tem interesse em absorver os funcionários da Engelmig, que, após 12 anos, vai encerrar o contrato com a Coelba em abril de 2020.

Mais informações sobre a seleção nos telefones (73) 98160-5349 (Eunápolis) e (73) 99127-0622.

Fonte: https://radar64.com


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários