Nota Pública do Hospital Dr,. José Ramos Neto

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Nota Pública do Hospital Dr,. José Ramos Neto 1

NOTA PÚBLICA

Publicidade

A direção do Hospital Dr. José Ramos Neto, por meio desta NOTA PÚBLICA, nega mensagem de áudio que circula nas redes sociais, atribuída a uma funcionária desta unidade que supostamente teria veiculado informações sobre um possível paciente infectado pelo Novo Coronavírus internado no Hospital Regional de Eunápolis.

nota de esclarecimento do hospital dr. José Ramos Neto

O Hospital Dr. José Ramos Neto combate este tipo de Fake News ao tempo em que refuta veementemente tais informações porque não estão de acordo com a realidade.

Destarte, não é de conhecimento nem de responsabilidade dessa instituição qualquer fato ocorrido em ambiente externo de nosso campo de atuação; tampouco propalar informações de qualquer unidade hospitar, sobretudo em momento de tão grande preocupação mundial com esta pandemia.

O Hospital Dr. José Ramos Neto, por meio da direção, corpo clínico e todos os seus colaboradores trabalham zelando pela vida humana; comprometidos com o acolhimento, ética e sigilo profissional, de acordo com a legislação vigente, no sentido de resguardar nossos pacientes.

Comunicamos que até o momento não existe qualquer caso suspeito ou confirmado em nossa unidade e, caso isso aconteça a Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância em Saúde do Estado serão notificadas a fim de que possam adotar as medidas cabíveis.

Por fim, o Hospital Dr. José Ramos Neto informa a todos os seus clientes e colaboradores que diante do atual cenário da circulação do Novo Coronavírus encontra-se atento e vigilante, atuando ativamente para minimizar os riscos de disseminação do COVID-19 e impactos causados por ele, adotando medidas oportunas e adequadas.

A Direção.


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários