Ligue-se a nós

Esportes

Neymar só renovará contrato se PSG fechar com Messi, diz jornal

Publicado

no

Neymar só renovará contrato se PSG fechar com Messi, diz jornal 18

Neymar só renovará seu contrato com o PSG se o clube francês conseguir fechar com Lionel Messi, do Barcelona. A informação é do jornal Mundo Deportivo.

O vínculo do brasileiro com os franceses vai até junho de 2022, enquanto Messi está no último ano de contrato com o Barça e pode deixar o clube já em janeiro ou ao final da temporada 2020-21.

Segundo a publicação, Neymar se sente mais líder do que nunca no PSG e tem pressa para voltar a jogar ao lado de Messi. Nesta semana, o atacante brasileiro falou sobre seu desejo em atuar novamente com o argentino.

Ainda de acordo com o jornal, o PSG é o único clube do mundo com condições de propor um contrato a Messi sem sofrer danos financeiros, o que poderia acontecer com o Manchester City de Pep Guardiola.

O Mundo Deportivo diz também que Neymar e Messi se falam com frequência e são como irmãos. O brasileiro conhece o estado de ânimo do argentino, que ficou perto de sair do Barcelona na última janela de transferências.

Se o PSG quiser prorrogar o contrato de Neymar, terá que fazer a contratação de Messi ser viável. O clube corre atrás disto e precisa convencer o argentino de que em Paris ele vai recuperar a alegria.

Fonte: Uol.com.br/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo