Na volta do recesso legislativo o vereador Jurandi Leite faz duras criticas a saúde municipal

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Na volta do recesso legislativo o vereador Jurandi Leite faz duras criticas a saúde municipal 1

O vereador Jurandi Leite (PHS) respeitosamente, porém muito incisivo chamou a responsabilidade para a secretária de saúde, Marcia Quaresma.

PUBLICIDADE

O Edil relata que em tão pouco tempo o HRE tem sido noticiado com um hospital que tem causado medo na população, sabemos que em todos os hospitais existem óbitos, isto é inevitável, mas a forma com que as pessoas tem falecido dentro do hospital regional é algo horripilante.

OS ÚLTIMOS CASOS MAIS GRAVES:

  1. A jovem Tailaine Santos veio a óbito após ter sido deixado em seu corpo “Gazes” tecido fino, mas altamente resistente. Antes de morrer, Tailaine passou por dores horríveis, a jovem de 22 anos deixou uma filha recém-nascida.
  2. Deraldino Francisco dos Santos, mais conhecido como Dedé, idoso, 61 anos, morreu após aguardar por 18 horas para passar por uma intervenção cirúrgica. O paciente chegou ao hospital com um ferimento a bala.
  3. Dicléia Costa perdeu o seu bebê no nono mês de gestação, mas teve que acionar a imprensa e o Ministério Público para realizar a curetagem fetal. Após 36 horas, e com a atuação do promotor Drº João Alves Neto, a paciente passou pela cirurgia. E ainda denunciou a forma pouco sensível que o medico a atendeu.

Concedendo um aparte ao vereador José Miranda que fez questão de tentar desmentir ou apaziguar a situação, ao dizer que a saúde no município de Eunápolis está de parabéns, o vereador Jurandi Leite o questionou em que cidade José Miranda reside, pois certamente ele não deve estar se referindo ao município eunapolitano, pois diariamente surgem criticas e denuncias em face do atendimento dispensado no HRE.

Fonte: http://atosnoticias.com.br / Jornalista Aline Cabral


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários