Ligue-se a nós

Coberturas

Multidão lota ruas de Itagimirim em caminhada e encontrão com Vitor Azevedo

Publicado

no

Multidão lota ruas de Itagimirim em caminhada e encontrão com Vitor Azevedo 30

O candidato a deputado estadual, Vitor Azevedo (PL) arrastou uma multidão pelas ruas de Itagimirim durante um encontrão na noite dessa quarta-feira, 21 de setembro.

Por onde passava, a multidão chamava a atenção pelo entusiasmo incansável e ganhava mais participantes. Com as lanternas de celulares ligadas e puxadas por um paredão, as centenas de moradores cantavam as músicas das campanhas e destacavam o apoio massivo da cidade aos candidatos do prefeito Luizinho (PODE), que são o Vitor Azevedo, para estadual e Bacelar (PV) para federal.

Multidão lota ruas de Itagimirim em caminhada e encontrão com Vitor Azevedo 31

Antes do arrastão, as lideranças políticas, capitaneadas por Luizinho, conversaram com a população que compareceu e fez o espaço Barbosa Eventos, que é amplo, ficar pequeno. Inúmeras pessoas não conseguiram entrar e aguardaram do lado de fora, na Avenida 13 de Maio, no Centro, ou acompanharam ao vivo pela página do prefeito, no Facebook.

Multidão lota ruas de Itagimirim em caminhada e encontrão com Vitor Azevedo 32

Luizinho, que possui um dos maiores índices de popularidade e aceitação de gestão, no estado, destacou os inúmeros benefícios já trazidos para Itagimirim por Bacelar e por Vitor Azevedo. “Desde que o conheci, Bacelar sempre trabalhou muito pela nossa cidade, trouxe muita emenda e está sempre presente. O Vitor, não precisou nem mesmo ser eleito para acreditar no potencial de Itagimirim. Foi, de longe, o estadual que mais investiu. Nunca vi um deputado estadual investir tanto numa cidade de pequeno porte. Já foram milhões para maquinários, programas e projetos que já estão em fase de documentação para saírem do papel. Se já fez muito, sem ser eleito, imagina quando for deputado. Nosso time é de trabalho e não de oportunismo”, afirmou Luizinho.

Multidão lota ruas de Itagimirim em caminhada e encontrão com Vitor Azevedo 33

Vitor Azevedo falou da importância de fazer a diferença num cenário político em que há mais promessas. “Resolvi abraçar Itagimirim ao ver o trabalho, a busca incansável do Luizinho para transformar a cidade. Eu nunca quis saber de quantidade de votos que teria e nem nunca me foi prometido isso, pois política não se faz com toma-lá-dá-cá. Eu quero saber se os investimentos disponibilizados serão bem geridos e isso, tivemos certeza, tranquilidade desde o primeiro momento tamanha a garra desse, que é o maior prefeito da história dessa cidade, que foi em busca e já conseguiu esse tanto de benefício para melhorar a vida da população”, disse Vitor Azevedo.

Multidão lota ruas de Itagimirim em caminhada e encontrão com Vitor Azevedo 34

O candidato destacou ainda a parceria e o trabalho do federal, Bacelar. “É meu amigo. Se eu sempre votei nele, quem dirá pedir voto. Por isso peço, continuem votando nesse deputado que faz de verdade”, ressaltou.

Multidão lota ruas de Itagimirim em caminhada e encontrão com Vitor Azevedo 35

A professora Cida, irmã do ex-prefeito Rielson Lima e atuante na comunidade deu um recado significativo. Falou que ”para pedir voto é preciso ter respaldo e o trabalho prestado até o momento, fala por si”.

Multidão lota ruas de Itagimirim em caminhada e encontrão com Vitor Azevedo 36

Participaram do evento o vice-prefeito, Lindolfo Lima (MDB); os vereadores Dinha de Carletão (MDB), Maelson Gomes (PODE), Everson Rocha Forte (SOLIDARIEDADE) e Elias da Lance (PODE).

Fotos: Vagner Queagito.com