Ligue-se a nós

NOTÍCIA GERAL

Mulher toma corno do marido que fugiu com travesti e implora para Jorge Araújo; “cheiro a camisa dele”

Publicado

no

Mulher toma corno do marido que fugiu com travesti e implora para Jorge Araújo; "cheiro a camisa dele" 16

Créditos da foto: Tv Aratu

Traída, abandonada, e rejeitada na cama. É assim que conhecemos Midian. Moradora do bairro de Pirajá, em Salvador, ela esteve ao vivo, na quarta-feira (16/11), no programa da TV Aratu, Cidade Aratu, na tentativa de resgatar seu ex-marido, Lucas, que abandonou o relacionamento por um romance com uma travesti.

Durante a entrevista, o repórter Jorge Araújo apurou que o amor de Midian e Lucas começou a desmoronar no bar. Segundo Lucas, enquanto ele iria trabalhar, a mulher ficava nos bares do bairro “jogando conversa fora” com as amigas. Ao chegar em casa, Lucas procurava sua companheira, mas não encontrava.

Midian confirmou que está arrependida e quer largar o boteco. “Eu falo e repito, eu largo de tudo para ter Lucas de volta. Eu deixo de ir para qualquer bar”, ressaltou.

Sem contato com Lucas há dias, Midian pede por ajuda. “Eu estou muito chateada, sempre que vou lá [na casa dele], ele se esconde de mim. Lucas, fala comigo, por favor”, pediu. A história de Midian e Lucas, segundo informações do repórter Jorge Araujo, está acabada porque o ex-marido dela já está namorando.

Segundo a traída, as coisas na cama já não eram mais as mesmas entre os dois. “Eu procurava ele na cama, e ficava me afastado”. A situação era tão complicada que até conselho da sogra ela recebeu. “Ele sai para lugares que eu não sei quais são. A mãe dele me falava: ‘vá atrás dele'”, relembrou.

AGATHA

Entre Midian e Lucas está a travesti Agatha, a atual dona do coração do homem. Segundo as informações do repórter Jorge Araujo, Lucas já teria envolvimento com Agatha enquanto estava com Midian. Porém, abandonada no bar, Midian não sabia de nada. “Eu não sabia! Ele fugia, às vezes, mas não tinha ideia que estava com outra”, afirmou.

Em fotos e vídeos, conseguidos pela produção do Cidade Aratu, Lucas é flagrado aos beijos com Agatha, onde, juntos, aproveitaram uma festa durante o feriado da Proclamação da República, na última terça-feira (15/11).

A saudade para Midian segue presente. É uma dor que, segundo ela, não vai deixa de sentir. “Eu cheiro a camisa dele todas as noites, durmo com ela. Lucas, eu só quero você, eu te quero te qualquer jeito. Não te divido com ninguém”.

Fonte: aratuon.com.br

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

sáb 17
sáb 24

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via