Mulher que veio consertar moto em Eunápolis está desaparecida desde quarta-feira

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Ela mora em Itagimirim; família se empenha nas buscas

Uma dona de casa está desaparecida desde o início da tarde da última quarta-feira (11). Handara Janna Gama, 29 anos, saiu de casa na cidade de Itagimirim, afirmando que viria para a Eunápolis, a 39 quilômetros de distância, para fazer um reparo mecânico em sua moto.

Publicidade

Segundo a família, por volta das 21h Handara manteve contato com uma amiga, pedindo que a mesma pegasse o seu filho na creche. Desde então, ninguém mais conseguiu contato com ela. A família diz que o seu celular está desligado. As mensagens enviadas pelo aplicativo WhatsApp também não são entregues. Algumas pessoas afirmam que a viram na mesma noite na Avenida Norte Sul.

De acordo com a informação, Handara veio a Eunápolis em uma moto modelo Honda Biz, cor branca, placa OVC-2838. Os familiares ainda não sabem em qual oficina mecânica ela faria o conserto do veículo. O desaparecimento já foi registrado na Polícia Civil, que também está acompanhando caso.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro Handara deve entrar em contato com a Central de Polícia, pelo telefone 190, com a família, pelos números (73) 99986-3994 e 99829-7639.

Fonte: https://radar64.com/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários