Uma jovem de 26 anos sofreu queimaduras graves no rosto e no peito após ser atacada por uma mulher na noite de sábado 28, em Teixeira de Freitas. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita, identificada apenas pelo primeiro nome de “Juliana”, utilizou acetona para atear fogo na vítima, gerando pânico entre os moradores do bairro Vila Vargas, onde o crime ocorreu.
Após o ataque, a vítima, que não teve sua identidade divulgada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levada para o Hospital Costa das Baleias. Entretanto, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde após os primeiros socorros. O caso foi registrado na delegacia como tentativa de homicídio.
A polícia foi acionada por populares que relataram a briga entre as duas mulheres na Rua Manoel Sambique. Embora a Polícia Militar (87ª CIPM) tenha realizado diligências na região para encontrar “Juliana”, a suspeita não foi localizada. O caso é investigado pelo Núcleo de Combate aos Crimes Contra a Vida (NCCH).
Fonte:sigaanoticia.com.br/













