Ligue-se a nós

Geral

Mulher coloca cabelo no sanduíche para não pagar lanche e é flagrada por câmeras de segurança; assista

Publicado

no

Mulher coloca cabelo no sanduíche para não pagar lanche e é flagrada por câmeras de segurança; assista 18

Uma reclamação comum, de que havia cabelo em um alimento, acabou desmascarando uma fraude em uma lanchonete em Mandaguaçu, no Paraná. A câmera de segurança do estabelecimento flagrou uma mulher colocando fios do próprio cabelo dentro de um sanduíche que comia, na intenção de ganhar outro de forma gratuita.

As imagens mostram que, na última terça-feira (11/8), depois de varias mordidas no lanche, a cliente arrancou alguns fios e os colocou no pão. Depois, ela reclamou com um atendente, dizendo que não pagaria pelo alimento, e recebeu outro. O sanduíche em questão custava R$ 11.

“Quando estava acabando de comer o lanche, ela me procurou e disse que tinha um cabelo no pão. Imediatamente pedi desculpas pelo problema e deixei ela ir embora sem pagar, porque realmente acreditei que ela falava a verdade. Ela só pagou um outro lanche que pediu para viagem. Mas quando puxei a imagem, fiquei revoltado. Ficamos assustados com o que vimos”, disse o dono do estabelecimento, Jefferson Lima, à TV RPC.

Ele conta, ainda, que mesmo sendo careca, não desconfiou que a mulher estivesse mentindo. “Eu acho que deu na cabeça dela: ‘cara, eu não vou pagar esse lanche’. A atitude que ela fez eu perdoo, mas é lamentável. Espero que ela não faça novamente”. A mulher já tinha visitado a lanchonete outras vezes, mas nunca havia saído sem pagar a conta.

Jefferson disse que divulgou o vídeo para que outros comerciantes fiquem em alerta. “Não dá para acreditar que a pessoa tem essa coragem de enganar a gente. Fui enganado, cara! Na hora, fiquei com muita raiva, mas já passou. Não vou denunciar para a polícia, mas o que ela fez não se faz com ninguém”, comentou.

ASSISTA

Fonte: https://aratuon.com.br/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo