Ligue-se a nós

Entretenimento

“Muita cachaça e pouca oração”: sambista responde ao papa com música

Publicado

no

“Muita cachaça e pouca oração”: sambista responde ao papa com música 18

Letra criada pelo sambista Boca Nervosa em resposta ao papa Francisco está viralizando nas redes sociais

Após ter afirmado a um sacerdote brasileiro que o problema do Brasil é “muita cachaça e pouca oração”, o papa Francisco ganhou um samba em resposta.

O sambista paulista Boca Nervosa transformou a fala de Francisco em um samba que vem circulando entre grupos de WhatsApp. Na letra, ele canta: “O papa falou, que o Brasil não tem mais solução. Disse que é muita cachaça e pouca oração. Santidade, eu discordo do que o senhor tá falando. No Brasil nós bebe cachaça, mas oferece para o santo’, cita a primeira parte da música.

Veja o vídeo com a música:

Edmar Marques da Silva, mais conhecido pelo público como Boca Nervosa, nasceu em Olímpia, interior de São Paulo, e ganhou visibilidade com músicas de cunho político. Em 2016, lançou um álbum com canções alusivas às investigações de combate à corrupção. Seus principais alvos, naquele momento, eram o ex-presidente Lula e Dilma Rousseff.

“Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração”, disse o pontífice

Na quarta-feira (26/5), o papa Francisco fez uma brincadeira com situação do Brasil que logo viralizou nas redes sociais. Após um padre pedir orações ao país, o pontífice brincou: “Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração”.

O padre que pediu orações ao Brasil se chama João Paulo Souto Victor, e é de Pocinhos, na Paraíba. Segundo ele, o encontro com o pontífice “foi um momento marcado pela naturalidade própria do papa Francisco”.

Fonte: https://www.metropoles.com/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo

Publicidade