A cidade de Santa Luzia, no sul da Bahia, já está em clima de festa para receber o Mica Folia 2025. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal com apoio do Governo do Estado da Bahia, será realizado entre os dias 16 e 19 de maio, e promete agitar foliões de toda a região.
Com estrutura reforçada e dois pranchões trio elétricos na avenida, a micareta trará uma programação musical de peso, com apresentações de artistas como Psirico, Igor Kannário, Edcity, Filhos de Jorge, Silfarley e Cris Mel.
Segundo o prefeito Fernando Brito, a cidade está pronta para receber o público com segurança, alegria e infraestrutura. “Será um lindo evento, preparado com muito carinho para o povo santaluziense e todos os visitantes”, afirmou.
A produção do Mica Folia 2025 está a cargo da Alto da Serra Entretenimento, empresa conhecida por organizar grandes festas na região.
Por: Redação Queagito.com