Mesmo após críticas, Silvio Santos insiste com ‘Alarma TV’ e passa programa para o domingo

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Mesmo após críticas, Silvio Santos insiste com 'Alarma TV' e passa programa para o domingo 1

O programa hispânico “Alarma TV”, que começou a ser exibido na última terça-feira (28) no SBT, vem resistindo na programação da emissora mesmo após baixos índices de audiência e diversas críticas. Colocado inicialmente para ser exibido às 19h20, o programa não atingiu resultado desejado (relembre aqui), sendo deslocado para quinta-feira (3) às 10h30 antes do programa infantil “Bom Dia e Cia”. 

PUBLICIDADE

 

Ao tornar o programa considerado o mais violento do mundo uma atração matutina, a mudança provocou a ira de diversos telespectadores que não concordaram com o conteúdo pesado para o horário (relembre aqui). Diante disto, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Silvio Santos decidiu mudar o horário do “Alarma TV” para a madrugada dos domingos. 

 

O programa, que teve os direitos adquiridos pelo SBT, é originalmente exibido na emissora Estrella TV, nos Estados Unidos. Autointitulado como uma revista popular, o “Alarma TV” vai ao ar somente depois das 22 horas em sua transmissão original. Aqui, por ordens do dono do SBT, o “Alarma TV” será exibido a partir de agora às 3 horas da manhã. 

 

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários