Ligue-se a nós

Destaques Regionais

Mega Estrutura de Vacinação: Mais de 15.000 pessoas já foram imunizadas na Terra Mãe do Brasil

Publicado

no


Mutirão Vacina Porto Seguro

Esse é o nosso foco: vacinar!

Mais de 15.000 pessoas já foram imunizadas na Terra Mãe do Brasil.

A Prefeitura de Porto Seguro iniciou a vacinação de pessoas com 60 anos ou mais contra a covid-19.

Uma mega estrutura foi instalada neste domingo (18), para o público priorizado nesta etapa que dirigiu-se ao drive-thru, instalado na Passarela do Descobrimento e pontos fixos para receber a primeira dose do imunizante.

A gestão do prefeito Jânio Natal mostrou mais uma vez que juntos somos mais fortes, a ação conjunta das Secretarias Municipais de Saúde, Cultura e Turismo, Assistência Social, e de Segurança, Trânsito e Transporte, unidas em um só propósito: vacinar!

Sentimento de esperança e felicidade tomaram conta da Passarela do Descobrimento nesse domingo ensolarado.

“É um sentimento de gratidão pelo prefeito e pelos profissionais de saúde, a primeira parte vencida graças a Deus. Tenham certeza que vou continuar me cuidando, usando máscara, mantendo distanciamento, não participando de aglomeração. Não é só a vacina que é suficiente, a prevenção é muito importante, distanciamento e a máscara é essencial, não vou relaxar nos cuidados.” comentou Ademir Valiense, de 60 anos após ser vacinado.

Nosso grande objetivo é vacinar o maior número de pessoas o mais rapidamente possível. Conforme chegam novas vacinas, ampliamos o público-alvo.

Além da eficiência na aplicação das doses, vale ressaltar a rapidez com que os dados são disponibilizados e lançados no sistema no momento posterior à vacinação, o que garante mais transparência e confiabilidade dos dados.

Assim como nas etapas anteriores, um cronograma foi definido pela Secretaria Municipal da Saúde para garantir a segurança da população da Terra Mãe do Brasil que receberá a vacina.

Fonte:  Comunicação Porto Seguro

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo