Ligue-se a nós

Entretenimento

Médicos liberam ‘um show por noite’ para Wesley Safadão: ‘Não seria o ideal’

Publicado

no

Médicos liberam 'um show por noite' para Wesley Safadão: 'Não seria o ideal' 16

Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (29) anunciando o retorno aos palcos após precisar suspender uma série de shows por apresentar fortes dores na coluna.

Os médicos do cantor informaram que o artista recebeu alta na tarde desta terça-feira (28).

“Ao entrar no procedimento ele tinha dores incapacitantes como a deformidade do tronco, que nós chamamos de lateral shift (desvio lateral), após o procedimento ele evoluiu com melhora gradual.

Hoje se encontra parcialmente recuperado, está recebendo alta do hospital porém ainda com algumas limitações”, informou o profissional.

O médico de Safadão disse que o ideal seria o cantor não cumprir a agenda de shows, mas que ele estava liberado para realizar uma apresentação por noite.

“Estamos liberando para que ele volte às atividades de show, que não seria o ideal, porém ele vai fazer um show por noite. É necessário que ele repouse e siga com esse tratamento antes e depois de cada show. Não é porque a dor diminuiu que a hérnia passou”.

Nos Stories, Safadão confirmou sua apresentação nesta quarta-feira (29) em Caruaru/PE e na quinta-feira (30) em Petrolândia/PE. O cantor também confirmou o show no Forró Coffee, em Itiruçu/BA, no próximo sábado (2).

Safadão aparece na grade de atrações desta sexta-feira (1) do São João da Bahia , no Parque de Exposições, mas a apresentação não foi mencionada pelo cantor. Neste mesmo dia, o artista se apresentaria no Pedrão de Eunápolis, mas informou que não fará o show

Fonte:  bahianoticias.com.br

Anúncio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Próximos Eventos

PUBLICIDADE

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2022 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via