Ligue-se a nós

Entretenimento

Marília Mendonça é acusada de transfobia nas redes sociais; vídeo

Publicado

no

Marília Mendonça é acusada de transfobia nas redes sociais; vídeo 18

A artista está sendo cobrada na web para um posicionamento após a situação ocorrida na última live dela, no sábado (8)

A cantora Marília Mendonça está a um passo de conquistar o cancelamento após um episódio desagradável no último final de semana.

A sertaneja está sendo acusada de transfobia por alguns internautas após ter rido ao contar uma história de um amigo que supostamente teria ficado com uma mulher transexual.

A situação foi transmitida na live da artista, no último sábado, mas só viralizou na madrugada desta segunda-feira (10), após um vídeo da influenciadora Bruna Andrade, criticando o caso.

Na história, a dona da sofrência relata que um de seus músicos teria frequentado uma boate LGBTQIA+ de Goiânia e a equipe começa a rir.

“Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, falou.

Os músicos começaram a rir até que um questionou se seria mulher mesmo e outro “defendeu”: “Era mulher mesmo, porra”.

Não demorou muito para a comunidade LGBTQIA+ se virar contra a artista e pedir uma retratação. “Marília Mendonça sendo transfóbica. Primeiro, essa boate em Goiânia era maravilhosa e as pessoas iam pra se divertir. Se o conhecido dela foi e beijou uma trans, fez muito bem!”, disse um internauta. “A Marília Mendonça fazendo chacota do amigo por ter ficado com uma mulher trans. Até quando o ato de se relacionar com pessoas trans vai ser motivo de piada? Marília Mendonça expressou sua transfobia através de risos. Quer passar pano? Passe! Mas pessoas trans merecem respeito”, pontuou outra.

Após a repercussão negativa do caso, a artista usou as redes sociais para se desculpar, mas não se prolongou no assunto.

Fonte: https://bahia.ba/

Anúncio

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Previsão do Tempo