Marcelo Falcão chama colunista de ‘mentiroso’ e contesta boato de que teria infartado

PUBLICIDADE
Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Marcelo Falcão chama colunista de ‘mentiroso’ e contesta boato de que teria infartado 1

O vocalista do grupo O Rappa, Marcelo Falcão, foi a público neste domingo (20) para contestar as notícias de que teria sofrido um infarto. “Queria deixar esclarecidas umas mentiras que rolaram por aí. Não teve nada de infarto, fãs, amigos, e todo mundo que eu conheço.

PUBLICIDADE

O Hospital Samaritano e o Vitória, que me trataram igual um filho, têm um laudo lá e o laudo é indisposição”, disse o músico, justificando o mal estar pelo cansaço e a agenda atribulada. “Muitos dias em estúdio, muitos dias na estrada o tempo todo trabalhando, porque eu gosto de trabalhar, é uma coisa da minha pessoa, amo trabalhar”, explicou, disparando contra o colunista Leo Dias, que havia publicado a notícia de que o artista teria sofrido um infarto. “E aí uns ‘Blebleu Dias’ da vida aí botou (sic) que eu tive infarto.

Maior mentira, maior mentira! Se o laudo estava escrito indisposição, porque botou infarto? Mentiroso! Então, assim, coisa feia pra assustar uns fãs. Nossos fãs são sinistros, eles colam, e é só deixar eles tranquilos, que eles colam”, acrescentou Falcão, que descartou qualquer gravidade em seu quadro e confirmou as próximas apresentações do O Rappa, dentre elas os shows na Bahia: Itabuna, dia 25 de agosto; Vitória da Conquista, dia 26, e o de Salvador, dia 2 e setembro. “Não teve nada dessa história, foi uma indisposição, eu estava precisando descansar mesmo um tempo, então eu queria dizer pra vocês que eu amo vocês.

Brigado pelo carinho, brigado por tudo, e não acredite em historinha!”, reiterou. “Não acreditem nessas histórias não, que é pra vender revista! Tá?”, disparou, mandando ainda uma mensagem irônica aos críticos. “E pra essas pessoas que gostam de falar mal de mim ou da banda, etc. e tal, falando mal da música, no caso, eu desejo uma boa noite pra eles e fiquem com Deus”, disse ele, enquadrando a imagem da camisa, a qual estampa um dedo em riste.

Falcão, da banda O Rappa, sofre princípio de infarto e está internado

Fonte: bahianoticias.com.br

Comentários

Comentários