Mais Você retorna ao horário habitual a partir de 5 de outubro; Encontro será reduzido

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Mais Você retorna ao horário habitual a partir de 5 de outubro; Encontro será reduzido 1

Inicialmente, corria nos bastidores que o Mais Você voltaria a partir do dia 5 de outubro, porém com apenas 30 minutos de duração das 11h30 até 12h (veja aqui).

Publicidade

A Globo confirmou que esta será a data do retorno da atração de Ana Maria Braga, que foi suspensa por conta da pandemia do novo coronavíurs, mas será exibida às 9h30, logo após o jornal Bom Dia Brasil, que voltará a ter uma hora de duração.

Enquanto não volta, Ana e Louro José estão fazendo participação no Encontro. A atração de Fátima Bernardes, inclusive, terminará mais cedo. às 11h45, com os jornais locais sendo exibidos a partir desse horário. Isso porque a exibição da propaganda política começará no dia 9 de outubro, começando às 13h, após o Globo Esporte e terá 10 minutos de duração.

 

No turno noturno, o segundo bloco com as propagandas passará entre as 20h30 e as 20h40, na passagem da novela das 7 para o Jornal Nacional. O horário não será seguido nas quartas-feiras, em que o programa jornalístico começará às 20h devido à exibição dos jogos de futebol.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários