+Noticias
Magno Passos assume Presidência do Republicanos em Itamaraju
Publicado
2 meses atrásno
Por
Vagner MenesesUma reunião na capital baiana deu novos rumos a política no município de Itamaraju, no Extremo Sul da Bahia, fortalecendo o partido Republicanos.
O encontro em Salvador, aconteceu nesta sexta-feira 20 de janeiro de 2023, entre o Deputado Federal Márcio Marinho, atual presidente do Republicanos no Estado da Bahia, e lideranças de Itamaraju.
Na oportunidade foram tratados de diversos assuntos relacionados ao município citado, tendo como objetivo fortalecer a base partidária. Durante a reunião ficou decidido que o diretório municipal será representado pelo empresário Magno Passos dos Santos.
O partido Republicanos em Itamaraju, ocupa lugar de destaque no legislativo despontando na eleição do ano de 2020, com a eleição de três vereadores Alex do SAMU, Flavinho Cabeleireiro e Chico do Hotel, o partido tem uma expressão política bastante favorável na região.
O novo presidente do Republicanos em Itamaraju Magno Passos, agradeceu ao deputado federal a oportunidade concedida e destacou o compromisso em buscar elevar ainda mais o nome do partido, fortalecendo os vínculos com a população e articulando ações que proporcione o desenvolvimento da cidade.
Para Magno Passos, a oportunidade é mais que um desafio de provocar o crescimento do partido buscando a união junto ao legislativo e executivo, que possa dar novos rumos a política regional.
O Presidente estadual do partido e deputado Federal Márcio Marinho, pontou que a reunião foi bastante proveitosa e acredita no potencial do jovem Magno Passo, frente a direção do partido em Itamaraju, mantendo as articulações políticas visando as próximas eleições.
Fonte: cocobongo.com.br
Você pode gostar
-
Mesmo debilitado, Meneguelli vai à Assembleia para tomar posse
-
Grupo de jovens se organizam para mega “Trekking da Serra Grande” em Itamaraju no dia 7 de janeiro
-
Tiro de Guerra de Itamaraju é destaque na Corrida do Soldado
-
Quem não votou no segundo turno tem até 9 de janeiro para justificar
-
Presidente critica manifestações que prejudicam população
-
Em primeiro discurso, Lula diz que combate à miséria é sua missão