PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Ludmilla pede R$ 300 mil de indenização a Val Marchiori 1

Ludmilla vai levar adiante o processo por injúria racial que ela move contra a socialite Val Marchiori, que afirmou, durante o Carnaval, que o cabelo da cantora parecia uma esponja de aço.

PUBLICIDADE

A funkeira pede indenização de cerca de 300.000 reais em ação na 3ª Vara Cível da Ilha do Governador. A informação foi divulgada pelo colunista do jornal O Globo Ancelmo Gois e confirmada ao site de VEJA nesta quinta-feira pela empresa que agencia a carreira da artista.

Val comentava os desfiles das escolas de samba para a RedeTV! quando comparou o cabelo de Ludmilla, musa da Salgueiro, a uma palha de aço.

A funkeira, então, foi desabafar nas redes sociais. “Eu fiquei muito triste quando vi o vídeo, mas curti o restante da minha noite de ontem tranquila e com sensação de dever cumprido após o desfile da minha escola maravilhosa, que arrasou na avenida.

Hoje, ao viajar para o Pará para fazer um show, vim refletindo no avião. Quem é essa pessoa? O que eu fiz para ela? O que ela fez pra chegar onde ela está?”, escreveu em sua página no Facebook.

Val também foi às redes tentar se defender. A socialite disse que “ao vivo a gente pode acabar falando a mais ou acabar sendo mal interpretada” e que, no momento da transmissão, falava da peruca que Ludmilla usava, como parte de sua fantasia, não de seu cabelo.


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários