Léo Santana e Lore Improta confirmam término de namoro pela terceira vez

PUBLICIDADE
Compartilhe nossas matérias nas Redes Sociais

Léo Santana e Lore Improta confirmam término de namoro pela terceira vez 1

Após especulação, a dúvida que estava deixando os fãs do cantor Léo Santana e da bailarina Lore Improta nervosos foi confirmada: os artistas terminaram o relacionamento pela terceira vez. A informação foi confirmada pela assessoria dos artistas ao Bahia Notícias: “Depois de uma conversa amigável, ambos decidiram que seria melhor”.  Na tarde desta quinta-feira (26), o colunista Leo Dias já tinha noticiado o término (veja aqui), mas eles ainda não haviam se pronunciado.

 

Em recente entrevista, Lore Improta desabafou sobre o relacionamento: “As pessoas veem a gente como casal da mídia e cobram perfeição. Eles esquecem que somos pessoas normais, que passam a se conhecer e estamos aprendendo um com o outro. Essas idas e vindas que saíram na mídia é porque a gente não camufla as coisas. Se não está junto, não está. Tem gente que não conta com medo, mas sou muito verdadeira com meus fãs. Apesar de estar na mídia me vejo como uma pessoa e quero levar o relacionamento como pessoas normais”

 

No mês de maio, o ex-casal decidiu parar de seguir um ao outro no Instagram e em junho ambos anunciaram que deixariam de usar alianças por considerarem o uso um “rótulo”. Léo e Lorena começaram a namorar em janeiro de 2017 e terminaram pela primeira vez em outubro por, segundo eles, “incompatibilidade de agenda”. Reataram o relacionamento em dezembro e colocaram um fim mais uma vez em março de 2018, após o Carnaval. Voltaram pela terceira vez em abril.

Fonte: bahianoticias.com.br

Comentários

Comentários