Léo Santana e colombiana Karol G são as vozes da música-tema da Copa América 2019

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Léo Santana e colombiana Karol G são as vozes da música-tema da Copa América 2019 1

O cantor baiano Léo Santana e a cantora colombiana Karol G formam a dupla que irá embalar os torcedores da próxima Copa América. Os dois artistas são responsáveis por darem voz a música-tema “Vibra Continente”, canção oficial do evento esportivo que será realizado no Brasil entre os dias 14 de junho e 07 de julho.

PUBLICIDADE

“Vibra Continente” tem como compositores Rafinha RSQ, Ovy On The Drums, além dos dois cantores convidados. A canção, que mistura o funk com o swing latino, vai mostrar ao público a irreverência, a alegria, a musicalidade e claro, a paixão pelo futebol na América do Sul.

Com direção de Thiago Calviño, o videoclipe de “Vibra Continente” mostra não só a performance dos artistas, mas também a festa de várias etnias regionais e crianças jogando bola, reforçando a relação que o esporte possui na vida das pessoas.

“É um trabalho totalmente desafiador para mim, por ser algo que vai rodar o mundo inteiro, muitas pessoas vão conhecer melhor o Léo Santana e a Karol G, que gravaram o tema da Copa América. É uma responsabilidade muito grande, mas estou feliz com o resultado da música e do clipe. Esperamos que a galera possa cantá-la nas arquibancadas”, disse o pagodeiro com expectativa.

“Estou super empolgada! Nunca pensei que algum dia eu faria parte de uma música tão importante como essa para a Copa América, um campeonato no qual muitos países estão envolvidos, especialmente o meu. É um orgulho representar o meu país numa Copa tão importante”, comemora a artista.

Fonte: via41.com.br


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários