Ligue-se a nós

Noticias Regionais

A Lei do Amor: Tiago acusa Marina de esconder segredo sobre morte de Elio

Publicado

no

A Lei do Amor: Tiago acusa Marina de esconder segredo sobre morte de Elio 18

Após a morte de Elio (João Campos), Tiago (Humberto Carrão) ficará desconfiado de que Marina (Alice Wegmann) sabe quem mandou matar o jornalista. Em A Lei do Amor, ele acusará a amante de esconder segredos por ter se envolvido com Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer). Os dois vão discutir na frente de Ana Luiza (Bianca Müller) e Flávia (Maria Flor), e estranhamente a DJ defenderá a massagista.

O barraco acontecerá na mansão dos Leitão logo após o jornalista ser encontrado morto em sua casa pela namorada e por Pedro (Reynaldo Gianecchini). “Eu vi na TV o que aconteceu com o Elio. Sinto muito, viu?”, dirá Marina. “Sente muito e daí?”, perguntará Analu.

Ninguém entenderá porque a fisioterapeuta se abalou com a morte de Elio e resolveu fazer uma visita para consolar a namorada dele.

“E daí eu que gostaria de ter sido amiga do Elio. Dava pra ver que ele era um cara do bem. Pena que a nossa relação sempre foi tensa, por causa da história da Isabela! Uma vez ele marcou uma massagem só pra me roubar um fio de cabelo para o exame de DNA”, argumentará Marina.

Analu lembrará que o namorado ficou quebrado após ser atendido pela suposta sósia de Isabela. Tiago chegará e será ríspido. A essa altura da trama, ele já terá flagrado a massagista chorando pela morte de Elio, mas Marina alegará que estava triste por causa de uma amiga de faculdade, que sofreu um acidente e está entre a vida e a morte. Só que o diretor da tecelagem não acreditará nela.

“Jura que você sente muito? Mesmo? Aproveita que você está aqui e conta tudo o que você sabe! Você não virou amiguinha da minha avó e do Tião Bezerra? Então conta o que você sabe sobre o assassinato do Elio”, gritará.

Marina se defenderá dizendo que teria contado, caso soubesse de algo. Flávia, pela primeira vez, vai parecer estar do lado de Marina. “Deixa de ser ridículo! Não é porque a Marina faz massagem na sua avó que ela sabe quem matou o Elio”, esbravejará.

“Não me ofenda achando que sou cúmplice do Tião e da tua avó! E não use a morte do Elio pra descontar em cima de mim! Desculpa. Se eu soubesse que ia dar nisso, não tinha vindo aqui. Com licença”, falará a massagista.

Ela sairá, e Tiago ameaçará ir atrás dela, mas Ana Luiza o impedirá. A cena está prevista para ir ao ar dia 17.

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Eventos Agendados

Previsão do Tempo

Todos os direitos reservados © 2009-2023 - Que Agito. CNPJ:12.054.600/0001-11
Site desenvolvido por Júnior Tavares

Share via