Larissa Manoela foca no cinema e fala sobre saída do SBT: “Sigo para outros projetos”

PUBLICIDADE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Larissa Manoela conversou com Quem sobre sua saída do SBT. A atriz e cantora, de 18 anos, deixará o elenco de As Aventuras de Poliana, em que interpreta a adolescente Mirela.

Publicidade

“Em 31 de dezembro deste ano encerra meu contrato com o SBT e, mesmo com a prorrogação recém-comunicada da novela As Aventuras de Poliana, sigo para outros projetos”, afirmou a atriz. Inicialmente, As Aventuras de Poliana terminaria de ser gravada no fim deste ano, mas a trama continuará a ser gravada em 2020, sem a personagem de Larissa.

Larissa focará seu trabalho no cinema durante o primeiro semestre do ano que vem. “No início de 2020, eu já tenho certo os quatro primeiros meses: de janeiro a abril. Em janeiro e fevereiro, rodo o longa Diários de intercâmbio, no Canadá. É um filme que vai para o cinema. Estou bem focada e empolgada com ele.”

A atriz não planeja se afastar da televisão por um longo período. “Deus está preparando algo muito especial para mim, que irá me surpreender e vai surpreender todo mundo. As portas estão sempre abertas.”, disse ela, que em breve poderá ser vista em um filme original Netflix, que se chamará Modo Avião.

Fonte: https://revistaquem.globo.com


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Comentários

Comentários